Ter você como seguidora é a própria felicidade

31 de outubro de 2009

-:¦:- Hoje é dia de Agradecimento (Parte 2) -:¦:-

Na verdade, agradecimento se faz publicamente. Estou devendo um Obrigadaço à prima Maria de Fátima (Mifá para os íntimos) ... lá de Juiz de Fora que me mandou essa bolsa absolutamente charmozérrima ... Essa mistura de tecidos + couro + chita = processo artístico gerado pelas mãos abençoadas da artesã Lú Pifano (o celular dela prá contato é esse aí na etiqueta abaixo...). A arte em forma de bolsa. Já falei aqui mas não custa repetir, adoro e valorizo trabalho manual ...
A bolsa me fez lembrar o livro A Bolsa Amarela de Lygia Bojunga que conta a história de uma menina que ganha uma bolsa. Dentro dessa bolsa há várias repartições onde ela vai guardando seus segredos, sua vontade de ser escritora, um galo, um guarda-chuva, um alfinete, umas fotografias, seu mundo, sua vida (...)

Ser lembrada é sempre especial. Obrigada, Mifá ... beijos no seu ♥!

17 de outubro de 2009

FESTIVAL ATAULFO ALVES EM MIRAÍ ♪

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO 1ºFESTIVAL ATAULFO ALVES, NO SITE OFICIAL DO EVENTO: http://www.sambaebotequim.com.br/noticias.html
FOTOS DO 1º FESTIVAL ATAULFO ALVES DE SAMBA E CULINÁRIA DE BOTEQUIM EM MIRAÍ < <>FOTOS... TEM MUITO MAIS AQUI
O 1º FESTIVAL ATAULFO ALVES contou com uma programação gastronômica na Praça de Alimentação e teve seu brilho com shows de Diogo Nogueira, Casuarina , Syry Cascudo e Mamão; roda de samba também não faltou; o Concurso de Samba premiando a Melhor Música e o Melhor Intérprete trouxe concorrentes de toda parte desse Brasil.

Os vencedores foram:

1º) "Lágrimas", de Alfredo Pereira, Belém (PA); 2º) "Depoimento", de Ricardo Barroso, Juiz de Fora (MG); 3º) "Essência dos Quilombos", de Riko Dorilêo, Rio de Janeiro (RJ). O prêmio de melhor intérprete ficou com a carioca Clarisse Groova, que cantou o samba "Cem Anos de Minha Portela".

Ganhou mesmo foi o público que apareceu e compareceu nesse grande evento. Trouxe a família e os amigos e prestigiou nossa cidade.

Afinal quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé!

Durante o Festival a “Cédula de Votação” (cópia acima) foi distribuida para eleger o botequim que serviu o melhor tira-gosto: carne de sol com mandioca cozida; costelinha de porco com polenta frita; filé na chapa com fritas; torresmo de traíra sem espinha com molho; moela com torrada; costela de boi com fritas; caldo mexicano e caldo verde.

O evento também teve grande show com o sambista Diogo Nogueira , dia 17 em Comemoração ao 1º Festival Ataulfo Alves. O cantor, ícone da nova geração do samba, cantou músicas de sucesso de seu repertório como “Malandro é malandro, Mané é Mané” (antigo sucesso de Bezerra da Silva). Mas ele também não esqueceu a que veio... homenageou o dono da festa, Ataulfo Alves, cantando um de seus maiores sucessos “Ai! Que saudades da Amélia”. O jovem cantor e compositor, filho do mestre João Nogueira, além de fazer shows em todo o país, emplacou música em novela e, apresenta toda terça-feira, o programa "Samba na Gamboa", na TV Brasil. Diogo Nogueira tem presença de palco, simpatia, brilho próprio, sem contar a voz que é maravilhosa ... e para finalizar o cara tem pinta...!

Confira dois momentos da apresentação de Diogo Nogueira em Miraí

video

video

12 de outubro de 2009

~♥~ Assuma seu lado criança ~♥~

Que seu lado palhaço hoje tenha falado mais alto! Que você tenha reservado um tempo e levado seu lado criança pra passear, dançar e se divertir. O dia está quase acabando mas ainda tá valendo... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

video

video

5 de outubro de 2009

1º FESTIVAL ATAULFO ALVES

Esse convite vai a todos os miraienses: aos ausentes, aos presentes, aqueles que adotaram Miraí como sua cidade, aos que tornam essa cidade como parte de suas vidas... fica aí registrado o convite do 1º FESTIVAL ATAULFO ALVES DE SAMBA E CULINÁRIA DE BOTEQUIM, de 16 a 18 de outubro.

QUER VER TODA PROGRAMAÇÃO? ENTÃO ACESSE: http://www.sambaebotequim.com.br/

3 de outubro de 2009

video

A tecnologia a seviço do ser humano! Esse video É O BICHO...!