Ter você como seguidora é a própria felicidade

24 de janeiro de 2010

Sua casa versus seu signo ♥ PARTE 1 ♥

Meninas, na verdade nunca acreditei muito nesse negócio de ficar lendo horóscopo em jornal, previsões astrologicas, simpatias, cartomantes e muito menos em bola de cristal, e olha que sou da época da autodidata Zora Yonara! Mas que cada signo tem lá suas particularidades, quem sou eu para negar. Confira se sua casa está realmente em harmonia com seu signo.
Gêmeos: decoração charmosa e versátil
As geminianas adoram saber tudo sobre tudo, embora comece 10 coisas ao mesmo tempo mas só termine 1/2... rsrsrsrs
Frase: "Eu acho que tenho certeza..."
Cor: Todas as cores, principalmente o azul e o amarelo. Adoram os estampados, como também os listrados e até mesmo os composés. É a união dos opostos. Essa sou eu...!
Áries: ambientes coloridos e exclusivos
As arianas são dinâmicas, ágeis e aventureiras. Para a ariana não existe pasmaceira.
Frase: "É óbvio que eu sei por que estou batendo a cabeça!"
Cor: Vermelho, mas também gosta de alguns toques de verde natureza e os tons de rosa: rosa baunilha e rosa indiano.

Um comentário:

  1. Fico aguardando o meu signo(Aquário).

    BOM DIA!

    É a palavra mágica que faltava nessa manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.