Ter você como seguidora é a própria felicidade

27 de outubro de 2011

O começo de uma amizade ...

Há tempos que sigo de perto a reforma de uma casa. Não, a casa não é minha, aliás nem a conheço pessoalmente. Mas a vejo todos os dias. Isso é o que torna a blogosfera tão atraente. Estou me referindo ao http://blogdareforma.wordpress.com/ cuja dona também não conheço, assim como a casa. Mas parece que somos até vizinhas. Eu aqui no interior de Minas e ela lá no interior de São Paulo. Distancias na internet não existe, está a um click na tela do computador.

Hoje aproveitei e postei um comentário no blog dela e não é que ela me deu um alô por email.
Transcrevo seu email e fica a dica, assim que você puder passa por lá, que vc também vai virar seguidora assumida!

.
.

Olá Penha !

obrigada pelo acesso aos meus blogs, pelos elogios gentis!
eu fui conhecer o seu blog tambem!
adorei !!!
tem de tudo!.~coisas de casa,coisas do coraçao...
eu ja dividi, ou o coisa de lilly iria ficar INCHADO com as coisas de casa
entao o coisa de lilly eu deixo para as coiss que penso,ouço...
e o blog da reforma foi pra desestressar de uma longa reforma.
acredita que vai fazer um ano que me mudei?
mas ainda nao estou acostumada com a casa pois eu a mudo sempre!
bem, eu moro beeeem longinhode botucatu
moro em araçatuba, tb estado de sao paulo e se vc olhar no mapa vera a cidade pertinho do mato grosso.
ja botocatu é a 1 h e meia de sp nao e????
obrigada tb por gostar do keith e da Loba, nao é todo mundo que gosta de bichos alheios... e vc sabe que isso adoça a gente né?
loba ja tem 11 anos e esta fragilzinha, apesar do tamanhão.
bota medo nas pessoas, e eu morro derir,pois é inofensiva, ela se acha uma menina, a minha filha, rsrsrrs
o keith é criado como cachorro: nao deixamos ir a rua.
ele é louco pra sair, mas tb é tranquilinho pois é castrado.
e minha casa sta aqui pra quem quiser conehcer...
tb posto outras fotos.
de outars casas...
sabe uma coisa? a minah casa é bem pelada...pois a mioria das blogueiras enche de enfeites e babados.
eu, ja por ter dois meninos ( 19 e 15) vivo um mundo mais masculino.
dispenso muito enfeite, rsrsrrs
penha, ja linkei teu blog no Coisa de Lilly, pra poder te visitar sempre!
a blogosfera é otima! nao é bom conehcer pessoas? eu adoro!
Bjs


*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•` *Lilly


http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com/

2 comentários:

  1. olá obrigada pelo carinho
    temos uma curiosidade de conhecer a casa das pessoas nao é?
    a minha está lá, na categoria a minha casa.
    tambem gosto de olhar a casa dos outros e faço excelentes amizades na blogosfera!
    ´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` *Lilly

    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,menina essa familia blogueira e demais.Assim tambem nasce as amizades nao e?Ate que enfim posso comentar aqui...Bju e uma semana linda p vc.Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.