Ter você como seguidora é a própria felicidade

16 de setembro de 2009

♥ Deixe estas flores falarem por mim ♥

Não sei como vou te encontrar, mas vou deixar que essas flores falem por mim (...)
Seja ou não hoje, uma data importante, elas significam o mais singelo dos presentes a Você (...) Mesmo não havendo crianças ao seu redor, que elas transmitam o encanto de nova vida (...) Se perdeste alguém querido... que elas possam lembrar-te que Deus existe e Ele nunca se esquece dos que sofrem. Nós sim, é que nos esquecemos sempre Dele. Se não tens estado feliz, que elas te ajudem a recuperar a F E L I C I D A D E Se a tua Fé tem sido abalada, que elas possam trazer firmeza, perseverança e força.
Se alguém magoou teu coração, que elas levem luz a esse alguémo que não conhece a “Lei do Retorno”... Se as finanças te preocupam, possam elas te lembrar que o Ser Maior do Universo sempre acaba suprindo nossas necessidades, de um jeito ou de outro... Se te vês sozinho e esquecido, que elas te façam sentir a presença do teu Anjo Protetor, que a todo momento te carrega no colo e você nem está notando... Se pensas que ninguém te dá importância, que elas então façam com que Você reconheça o enorme valor que possui...
Nesse lugar onde estás, deixa que essas flores falem por mim ...
Porque só desejo mesmo que Tu estejas bem. Agora e para sempre. Mas se não estiveres, lembra-te:
♥♥♥ Sob a Luz do Amor não há mal que não encontre seu fim! ♥

Um comentário:

  1. Garota... eu amo flores. Queria ter a casa cheia delas... mas meu ap é tão pequeno e sem sol que elas morrem muito rápido... uma pena!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.