Ter você como seguidora é a própria felicidade

26 de abril de 2010

Aniversário da minha querida sogra

Nesse final de semana, foi o aniversário de 80 ANOS da nossa querida, maravilhosa, iluminada, charmosa, finíssima, dona de um coração enorme, católica, mãe, avó, irmã, amiga, esposa e tudo o mais de bom .... da nossa Maria Helena. O aniversário foi aqui na minha casa, a movimentação começou cedo... com muitas flores, pra marcar um dia tão especial. Um painel com muitas fotos, contando a trajetória e as diversas etapas da sua vida, foi colocado logo na entrada. Uma pequena parte do que ela viveu foi contado nesse mural.
Um jantar delicioso foi servido, mas teve uma saladinha verde pra salvar a noite!
Bolo de Nozes e muiiitos docinhos! Peloamordedeus!!! Lá se foi meu regime por água abaixo!!! Fala sério... E dá pra resistir??
Um jantar marcado pelo carinho e admiração, uma lição de vida para todos nós!!
Maria Helena, espero que as pequenas alegrias pincelem sua vida com as cores da FELICIDADE!!

12 comentários:

  1. Que tudo essa festa Penha!! Sua sogra deve ter ficado muito feliz, e olha, tem mais alguma coisa que temos em comum, sermos amigas de nossas sogras, nossa, adoro minha sogra, ela é super querida e tenho muita dó de quem tem uma relação ruim com essa pessoa, que é muito importante numa família (é a mãe do nosso amor, temos que no mínimo fazer o máximo para um bom entendimento)!! A festa parece ter sido linda e os docinhos, ai Deus, que dieta resite menina?!?! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vinda ao meu blog. Amanhã mudo de um flat para uma casinha aqui no Congo. Fiquei com dúvida em relação ao seu nome, é Penha? Parabéns para sua sogra. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir sua visita
    adorei seu blog...parabens!!!
    e qto a festa e bom demais
    festejar as pessoas que amamos.!!
    ja sou sua seguidora..
    bjs e bom fim de seman

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho, deve ter sido uma linda festa!

    Bjos

    Ps: adorei os cachorros andando em fila. Deve ser muito divertido passear assim, para os bichinhos e para o profissional.

    ResponderExcluir
  5. Penha querida,
    Pra começar, esse mural além de lindo com pequenas partes da trajetória de vida de sua querida sogra é também emocionante, pois essa frase é belíssima, gostei demais!!!!!!!!!
    Essa salada está divina, esses docinhos uma perdição, e concordo contigo amiga, IMPOSSÍVEL resistir!!!!!!! E a mesa muitíssimo bem arrumada e caprichada!!!!!!Uau!!!!!Foi uma festança e tanto!!!!!!!
    Dê um abraço na Dona Maria Helena e meus desejos de tudo de maravilhoso em sua vida!!!!!
    Beijão pra ti!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Hoje a minha visita é para agradecer.
    Nestes dias que celebro a minha vida,
    tenho certeza de que a mesma
    não teria o brilho de hoje,
    se não fossem os amigos e amigas
    que a tornam valiosa
    mesmo que distantes.

    A ti gostaria de dizer obrigado:
    Obrigado pelas visitas ao meu blog.
    Obrigado pelas palavras semeadas.
    Obrigado por sentir os meus textos
    com os olhos do coração.

    Sou eternamente grato a vida,
    por mais estes presentes
    que de modo gentil
    deixas em minha vida,
    fazendo de mim uma pessoa melhor,
    e pleno de felicidade.

    Lindos dias de vida para ti.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, muito bom fazer festa em casa, ainda mais para quem a gente ama. Dê os parabéns atrasado à sogrita.
    Olha curti muuuuiiiittto sua presença lá no bloguinho, volte sempre que desejar.
    Agora me diz seu nome?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que lindo jantar!!!

    Faz tempo que não passeio por aqui, te sigo desde o início e adorei conferir as novidades ; )

    Um ótimo Fim de semana!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  9. Meninas e meninos, obrigado pelo visitinha de vocês. Amo quando vcs comparecem por aqui e me deixam recadinhos. Pra quem tá chegando agora, meu nome é Penha. E POR FAVOR, NÃO TOMEM UM CHÁ DE SUMIÇO, rsrsrsr... Bjus a todos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga! Passei para retribuir a visita e me encantei com seu blog!!! Que festa linda, quanto capricho! Parabéns, vou te seguir pois quero visitar sempre.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Que idade e que comemoração bonita! E lindo o carinho que tem por ela! Adorei a arrumação e os docinhos..hummm
    Obrigada pleo recadinho no meu blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.