Ter você como seguidora é a própria felicidade

11 de novembro de 2009

Será um ALARME?

Hoje pela manhã, depois de ir dormir ontem a noite às escuras (minto: até que tinha uma velinha acessa sim!mas que durou pouco) fiquei sabendo pelo noticiário logo pela manhã que o apagão de energia elétrica de ontem à noite, foi só em dez estados brasileiros (isso mesmo, acredite ... em DEZ estados). Segundo quem entende do assunto isso não é para acontecer pois é um “evento da natureza raríssimo, a luz amarela acendeu: - É um ALARME”! Dia 10 e 10 estados submersos na mais completa escuridão? Será que ontem tivemos o nosso dia de Halloween? A bruxa tava solta! Se foi para assustar... conseguiram!

3 comentários:

  1. Oi amada estou conhecendo teu cantinho e estou amado ,parabéns teu cantinho é muito prazeroso passear por ele,já vou ficando por aqui te seguindo.Beijos na alam

    ResponderExcluir
  2. oi amada estou conhecendo teu cantinho e estou amando,parabéns teu cantinho é prazeroso passear por ele,já vou ficando por aqui te seguindo.Beijos na alma

    ResponderExcluir
  3. Oi Penha
    Adorei teu blog.
    Vi que estás seguindo o meu blog vim retribuir.
    Muito Obrigada viu?
    Quero te convidar a participar da minha promoção.
    Vou ficar feliz de te ver lá.
    Estou te esperando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.