Ter você como seguidora é a própria felicidade

23 de abril de 2010

Acessórios essenciais (?) ...

Mulheres que andam e amam um salto alto, sabem que salto não combina com pedal do carro e pedrinhas de calçamento (principalmente em cidades de interior, rsrsr).
Quantos sapatos que você já "matou" o salto numa situação dessa? Muitos né não? Para dar fim a esse dilema a Arezzo lançou uma linha de protetores de salto que prometem salvar o seu sapato e o seu salto de tantos tropeços da vida.
Recebi essa dica por e-mail e resolvi postar aqui sobre essa novidade para as mulheres que não abrem mão de um salto alto (que não é muito meu estilo, gosto mesmo é de uma sapatilha). Afinal, sapato não é tão somente para proteger nossos pés, eles fazem parte da nossa personalidade e do nosso estilo.
Na verdade acho que a "grande tendência" é usar aquilo que se gosta e se sente à vontade, né não meninas??

7 comentários:

  1. É, uma boa dica, mas também sou como vc; prefiro os sapatos baixinhos, baixinhos!!!!Os altinhos, só para ocasiões mais especiais!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que idéia legal Penha!! Não uso salto nunca, pois se usar 1cm, passo da altura do marido rssss, mas nem é por isso não, tomei trauma qdo trabalhei no aeroporto e tinha que andar de salto diariamente e minha coluna sofreu muito rsss, hoje só sapatilhas e rasteiras, exceto numa festa, claro rsss, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Há ameii , esse findi eu inventei de usar o meu precioso sapato de salto fino pra viajar , só não sabia quem em Lages-SC ia chover tanto e ter tanto barro , droga ,acabou com meu cristalziinho ;/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Que legal!!!
    Meus saltos ficam feios logo! Ainda bem que tem um sapateiro pertinho! rsrs...
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    http://rosachiclt.blogspot.com/
    e copiei rsrssrrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia!

    Prático e bonito.

    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da dica, além de proteger o salto, dá pra variar as cores. Se bem, que eu e saltos altos, não temos uma boa relação (rs!)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.