Ter você como seguidora é a própria felicidade

4 de agosto de 2009

PAI ... muito mais que um AMIGO !!!

Esta primeira semana de agosto, segundo domingo do mês, quero falar dos homens que fazem parte das nossas vidas - nossos pais – os pais presentes, os que moram nas estrelas, os pais adotivos ...

Pai...

Pai, o meu... Pai, o seu... Pai nosso. Pai no céu, na terra, dentro de cada um de nós. Me orgulho e te agradeço por levar em mim o seu nome. Meu reino é o seu colo. Que seja feita sempre a sua vontade de me fazer cada vez mais feliz.

Seu pão que me alimentou todos os dias me faz preparada para lutar pelo pão da minha família. Me perdoe se algum dia te ofendi. E cuide sempre de mim para que eu nunca tome o caminho errado. Ser pai... uma tarefa bastante difícil. Uma escolha de vida para toda a vida...

Pai de um ou de muitos filhos! Mas tem homens que vão além e assumem a responsabilidade de ser pai de dezenas e dezenas de filhos. Homens que adotam uma causa, uma instituição. E não estou falando só de prover. Falo sobre preocupar-se em particular com cada um deles. Dar o que comer e colo para amar. Pais criativos, fortes, frágeis, generosos, cuidadosos e zelosos. Pais que usam a genética da alma, e o bem acima de qualquer mal. Pais gente boa... Pais anônimos. Homens que se tornaram Pai por opção do Amor ao Próximo. Para estes Homens, os que adotaram não só seus próprios filhos, mas uma instituição... é para eles, em especial, minha pequena homenagem..

PAI você é o MÁXIMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.