Ter você como seguidora é a própria felicidade

6 de agosto de 2009

Presentes ... Obaaaaaaaa ... *♥*´¯`*♥*´¯`*♥*

Ganhei maaaiiis presentes! Gente, vocês estão me deixando mal acostumada. Dessa vez ganhei essa simpática jarra, muito lindinha. Trazida pela cumadre Zezé. O aniversário era dela, mas quem faturou foi eu! Diretamente de Conservatória, do Atelier Arte de Coração, para minha mesinha de centro (...) Disseram que Conservatória é uma graçinha, além das famosas serestas e serenatas, é super acolhedora, cheia de lojinhas e barraquinhas com muitos trabalhos manuais. Tudo de bom!
Esse par de castiçais em marajoara veio de longe, de Belém do Pará, trazidos pelas mãos amigas de um casal que tem lugar reservado no meu coração: Maura e o Tita. Combinou na minha mesinha só de artesanto... amei!
Olha que meu aniversário esse ano já passou a tempos!!! Mas presente é sempre bem vindo. Principalmente acompanhados de cartinhas e cartõezinhos, ficam registrados na memória e no coração, para sempre...

O cordão feito de tiras de viés, um trabalho manual feito pela Deise, irmã de uma grande amiga. Já estou usando. A bolsa foi bordada pela prima Marcelle e acabamento dado pelas mãos da Tia Maria. Obrigado por se lembrarem de mim. Adoro trabalhos manuais. Acho porque não tenho jeito nenhum prá coisa ...

Um comentário:

  1. Adorei cada frase sua, sua criatividade é linda parabens e continue assim criativa, meiga e lida.Parabens seu blog é maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Espero que você volte.